Sunday, March 2, 2008

JOVENS DA PALAVRA

Escute Rei Meu - Aline Barros

1João 2:14b: Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.

Salmos 119:9:
Como purificará o jovem o seu caminho? andando conforme a tua palavra.

Existem vários versículos na biblia que revelam para nós jovens o segredo de uma vida equilibrada, abundante e bem sucedida. Praticamente em todas as passagens da bíblia, está qualidade de vida, que só Jesus pode dar, vem através do conhecimento e da prática da Palavra de Deus. Eu vejo que a cada dia os jovens de nossas igrejas tem se esquecido disso, e até mesmo os líderes tem apoiado seus ministérios e ensinamentos em tudo menos em viver a prática da Palavra.Não se engane, a única forma de você ter uma vida prospera aqui na terra é andando segundo a Palavra de Deus, é ela que nos ensina os caminhos da vida, é ela que é a lâmpada para os nossos pés e a luz para o nosso caminho (Sl 119:115),Sabe o problema não é você ter o seu próprio caminho não, o problema é: O QUE VOCÊ TEM USADO PARA ILUMINAR SEUS CAMINHOS?

Nunca se esqueça, é pela fé que vencemos o mundo (1Jo 5:4) e a fé vem pela Palavra (Rom 10:17) !!! Esqueça seus conceitos erroneos e suas opniões porque todos eles são como as ondas do Mar e fixe a suas escolhas na Palavra de Deus e você obterá exito em tudo que você fizer.

SALMO 1

No comments: