Thursday, April 17, 2008

Sem medo de ser diferente!

Escute Sobrenatural - André Valadão

Ser diferente é o grande desafio que nós enfrentamos diante das situações cotidianas. Receber Jesus como Salvador é muito bom, mas é muito difícil segui-lo, pois enfrentamos inúmeras críticas, preconceitos vários e acusações.
Aquele que teve um encontro salvador com Jesus precisa ter muita fé e segurança nos princípios de Deus. Deve buscá-lo cada vez mais, sem recusas, sem medo de ser feliz e de ser diferente.

Seguir Jesus requer de nós muita responsabilidade, muita confiança em Deus. Se nos comprometermos a servir a Deus, devemos cumprir nossos votos de melhor forma possível, e de modo sincero, com o coração aberto e em verdadeira atitude de adoração: em espírito e em verdade.

Evangelizar é importante missão do servo de Deus. Muitas pessoas não querem ouvir, não querem sentir o impacto da Palavra de Deus. Pensam que tudo que ela ensina é mentira e fecham o coração para o maravilhoso amor, para receber “todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo”, ou seja, a plenitude da salvação.
Nós não devemos aceitar essa recusa como uma coisa natural. Temos que pedir forças ao Senhor, temos que amar ao próximo, temos que enfrentar as críticas do mundo e seguir na estrada da ADORAÇÃO, rumo aos braços do PAI, sem medo de ser DIFERENTE.

1 comment:

Soraia Alves said...

Olha só...além de postar repaginou todo o blog hein Friend...adorei!
=)

E adorei a menssagem tb...ultimamente tenho ouvido muito sobre evangelização...axo q tá chegando a hora do "meu chamado" ;)

Fika com Deus tá?!

Bjoooo ^^